sábado, 5 de fevereiro de 2011

Amizade com ex-namorado(a)

Bom, pra começar com meu primeiro post, eu queria falar sobre ex-namorados(as). Hoje em dia eu ouço muitas amigas falando que não se deve ser amiga de ex, e quando lhes pergunto o porquê, elas não sabem responder. Pois bem...
  Algumas meninas(os) acham que só porque terminaram, não devem mais ver seu(ua) ex, ou ao menos lhes dizer "oi", eu acho isso ridículo, muito mesmo.
  Não foi porque não deu certo como namorado(a), que não pode dar certo como amigo(a). Todos os meus exs, continuei na amizade, e deu super certo; e isso também prova que, amizade entre homem e mulher existe sim...!
  E tem pior ein... Existem aquelas pessoas que terminaram e sem motivo algum tem raiva do(a) ex ...
  GENTE, PAREM COM ISSO ! Até entenderia se fosse porque ele(a) fez algo com você, e até nesse caso, recomendaria que conversassem para resolver o problema.
  Apenas tentem ser amigos, se não funcionar, ao menos houve tentativa. Não vale a pena guardar toda essa raiva dentro de você à toa.


  Beijinhos, até a próxima. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário