Olá.
Hoje vou falar sobre mudanças culturais. Bom, Em alguns meses observando, concluí como os tempos mudaram...Os anos passam, as pessoas mudam e uns conceitos também..
Alguém aí lembra, quando você chamava uma pessoa antigamente de louca, você quase era agredido? As pessoas ficavam OFENDIDAS de serem chamadas de loucas. Hoje em dia, ser louco "tá na moda". Eu confesso que, não fico muito confortável com isso. Minha geração agora se empenha mais em chamar a atenção com coisas banais que acabaram de me provar que "ser louco" passou para o termo "chamar a atenção", e "chamar a atenção" passou para o termo "ser normal". Mas esse não é o problema; o problema são aquelas pessoas que fingem ser loucas, mas não querem ser aquilo. Querem chamar a atenção pra uma coisa que não são, para se entrosar em um grupo "popular", um grupo fodão, que de fodão não tem nada.
Cansei de ver pessoas assim e sabe a conclusão que tiro disso? pessoas sem personalidade que não sabem tomar suas próprias decisões, e que vão sempre seguindo os outros...
Você não é obrigado a seguir um novo conceito porque todos estão seguindo, não precisa aceitar tudo o que lhe dizem e mudar sua opinião porque todos acham isso correto. Vamos abrir o olho galera! Sua opinião é VOCÊ, sua marca registrada. Não aceite tudo que lhe impõem, é seu direito, apenas respeite e seja você mesmo (: